Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Atitudes profissionais antes de qualquer atendimento...

Antes de iniciar o atendimento:

1. Verificar se todo material está à mão, para que não seja preciso levantar durante o procedimento.
2. Preencher a ficha de anamnese do cliente.
3. Ler com atenção assim que preenchida.
4. Questionar o que não estiver escrito com clareza ou se houver dúvida. Ao acabar cada atendimento.
5. Limpar a bandeja de resíduos.
6. Dispensar lâminas descartáveis em caixa de papelão com essa finalidade.
7. Tirar as luvas apenas após a lavagem dos materiais, com outra luva apropriada.
8. Varrer o local de atendimento.
9. Fazer assepsia do local e móveis com álcool 70%.
10. Cuidar da esterilização dos materiais ou deixá-los na pré-embebição até o momento de fazê-lo.


PREVENÇÃO COM CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE, É A OBRIGAÇÃO DE TODO PROFISSIONAL QUE TRABALHA NA ÁREA DA SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário